domingo, 11 de julho de 2010

Crossover entre X-Files e 30 Dias de Noite

Como postado aqui anteriormente, haveria uma crossover entre AX e "30 Dias de Noite" em HQ. Este mês, especificamente dia 14, sairá a primeira história. Cada edição terá trinta e duas páginas e custará $3.99 US.

Eis a sinopse das histórias:




Quando existe evidência de um possível assassino canibal em Wainright, Alaska, chama a atenção do FBI, Mulder e Scully  não acham o ocorrido muito fascinante. Mas nem tudo é como parece uma vez que os agentes estão no terreno. Não só a escuridão de longa temporada começou a cair, mas há algo antinatural sobre alguns dos locais. E o que faz um frio, misterioso navio negro tem a ver com os assassinatos?


A segunda edição será lançada em 18 de agosto.


 A investigação em crimes de ritual no Alasca tem uma curva dramática quando  Mulder e Scully descobrem um sobrevivente entre a carnificina. Ela poderia ter testemunhado o horror - ou ela está de alguma forma assustadoramente ligada a ele?

A terceira dia 15 de setembro.



Os corpos estão começando a se acumular na investigação de Mulder e Scully. Mass talvez uma fonte situada em uma pequena ilha no Mar de Bering terá as respostas para este mistério? Mais importante, será que Mulder e Scully viverão a tempo suficiente de encontrar este homem misterioso?

 Fonte: X-FilesNews. comWildStorm
.

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.