quarta-feira, 10 de março de 2010

Gillian Grávida?! Again?????????

Eis a pergunta que não quer calar!
O desenho que Gillian fez para o Doodle Day deixou muitos pontos de interrogação e diversas teorias na cabeça de alguns fãs. Após verem as fotos da atriz no evento deste fim de semana, uma das teorias ganhou força: Gillian estaria grávida? Pois é. Há um tempo eu disse que ela encontrou sua verdadeira vocação: ser mãe. E, de acordo com nossas especulações, depois de visualizarmos as fotos a seguir, sim, ela está grávida. 



Porém, apenas saberemos, ou não, quando ela oficialmente anunciar. Há ainda aqueles que apostam num resultado negativo - eu não sou um deles. :P No entanto, se eu estiver errada, ótimo. Porque, se continuar dessa forma, ver Gillian no cinema será missão quase, ou de fato, impossível.

Ah! E se usarmos o desenho dela como base, serão gêmeos os rebentos. :D

Seja lá como for, que ela seja feliz! Sempre!

4 comentários:

Agent Lizzie disse...

Sabia que eu não tinha notado antes, mas depois deste post e prestando atenção nas fotos... realmente a barriga dela está meio saliente.

Das três uma: Ou é gordura mesmo, ou é ilusão de ótica, ou é gravidez mesmo.
kkkkkkk

Independente, é como colocou, seja feliz sempre \o/

kekedascully disse...

A primeira coisa que notei, na primeira foto que vi dela sobre esse evento, foi a saliente barriga e a mão na cintura. Pulgas começaram a coçar atrás de minha orelha. :P

Ser feliz é o que interessa!!!!!!!!!!!!!

Patricia Scully Mulder disse...

É suspeito, ainda mais levando em conta o desenho:mais dois pequenos(nas) Gillys... mas pode ser muito chocolate, a roupa, tem umas roupas que judiam da gente o.Õ

Seja o que for, seja feliz...coelhinha-gilly.

kekedascully disse...

Haja chocolate! Deve ser viciada.

Quanto às roupas, é... existem algumas que não foram feitas para todos.

Agora, coelhinha-gilly foi ótimo, Patrícia. kkkkkkkkkkkkkk

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.