domingo, 7 de março de 2010

Encontrinho do ESFILES

Após meses e meses, o ESFILES fez um dos seus encontrinhos no QG da nossa amiga excer Elaine.


 

A intenção primeira era vermos alguns episódios de Arquivo X, uma vez que Elaine, por incrível que pareça, estava com saudades da série. Mas essa possibilidade nem foi cogitada no encontro já que o povo esta muito mais preocupado em colocar o papo em dia como pode ser verificado a seguir.








Rolaram abraços.



E mais abraços.



Como de costume, falamos de nossas séries preferidas: Lost, The good Wife, Private Practice, Grey's Anatomy, Being Erica, Smallville entre outras, muitas outras. Ah! E não faltaram nossa outra paixão: cinema.  A Coca-Cola rolou solta junto com salgadinhos. Rimos muito com as histórias da aventura de João Vítor e Graciela rumo a Sampa para verem Beyoncé.

E chupamos, pelo menos eu, muito purulito que a Dé trouxe. :P Mas na foto que o está exibindo é a Marcília.



Bom, pessoal. Estar em um dos encontrinhos e escrever a respeito não é a mesma coisa. É muito super hiper mega legal estar junto de pessoas que entende sua loucura por essas séries loucas, com personagens inesquecíveis e tramas que mexem com sua pessoa. Pessoas que se reúnem não só porque tem algo em comum, mas que se gostam, que possuem afinidade.
Alguns amigos excers não puderam estar presentes como Léo e Max - a chuva não deixou -, Fábio (o trabalho exigiu mais dele no sábado), outros, no entanto, a distância física não impediu sua participação, como nossa amiga mineirinha Bia que estava presente via  webcam.

Há oito anos fazemos isso e por mais longos anos, ainda que as tarefas caseiras, compromissos matrimoniais, profissionais e a distância dificultem, faremos nossas reuniões regada a bate-papos e Coca e guaraná (lógico).

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.