sábado, 27 de fevereiro de 2010

"Boogie Woogie" nos cinemas em 23 de abril

Agora é oficial. O site de Gillian (conforme texto abaixo) informou que "Boogie Woogie" estreará dia 23 de abril.

  

    
Nova Iorque (NY) (fevereiro XX, 2010) - IFC Films, distribuidora líder americana de filmes independentes e estrangeiros, anunciou hoje que adquiriu os direitos norte-americanos para BOOGIE Duncan Ward Woogie. IFC Films está lançando o filme nos cinemas em 23 de abril e de âmbito nacional em video início 21 de abril.

    
Adaptado por Danny Moynihan de seu romance de mesmo nome, Boogie Woogie é uma sátira de contra o pano de fundo da cena de arte contemporânea de Londres, onde a luxúria, a ambição e o poder prevalecem,
enquanto o sucesso e o fracasso  balançam precariamente no no fio da navalha.

    
O filme apresenta um elenco impressionante que inclui Gillian Anderson, Alan Cumming, Heather Graham, Danny Huston, Jack Huston, Christopher Lee, Joanna Lumley, Simon McBurney, Meredith Ostrom, Charlotte Rampling, Amanda Seyfried, Stellan Skarsgård, e Jaime Winstone.

    
BOOGIE WOOGIE estreou no ano passado no Festival de Cinema de Edimburgo.

    
A história é centrada em torno da aquisição da pintura abstrata de Mondrian "Boogie Woogie". O filme narra a schemings dos comerciantes de arte, colecionadores, artistas e aspirantes que estão todos dispostos a usar todos os meios necessários para atingir suas ambições pessoais. Cada história paralela despenca para a sua própria conclusão depravada e egoísta, até colidir histórias, levando a um final chocante.

    
Boogie Woogie é dirigido por Duncan Ward. O filme é uma autônoma / Colourframe Produção com S Films, em associação com Constança Media, Firefly Films, Muse Productions, a P & C Arcade Filmes e Magna Films. Boogie Woogie é produzido por Cat Villiers, Chris Simon, Naghdi Kami e Danny Moynihan.

    
O acordo para Boogie Woogie foi negociado por Arianna Bocco, IFC Films VP de Aquisições e co-produções.

    
Jonathan Sehring, presidente da IFC Entertainment, disse: "Duncan Ward e Danny Moynihan ter criado um Altman satírico e-esque hilarious send-up de um mundo da arte enlouquecido. Estamos entusiasmados em trabalhar com o elenco extraordinário e cineastas de Boogie Woogie e nossos amigos na fábrica. Este é um filme excelente para todas as nossas plataformas e estamos incrivelmente animado com suas perspectivas ".

    
Carl Clifton, MD da International trabalha, comenta: "Boogie Woogie é ultrajante, sexy e divertida. IFC Films é um ajuste perfeito para ele. Estamos entusiasmados com a parceria com eles ".
GAWS

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.