sábado, 27 de fevereiro de 2010

Arquivo X em Smallville

Que Smallville faz referência a  "Arquivo X", há tempos, nós sabemos. Até nosso caro ator William B.Davis, intérprete do Canceroso, fez participação nas temporadas iniciais da série.O ator Michael McKeon de do episódio "Dreamland I e II" fez participação em SV como repórter Perry Whaite que acreditava em aliens (amei esse episódio). Para os fãs de AX, é sempre bom vê-la lembrada em qualquer situação.


Mas, hoje, assistindo ao episódio "Conspiracy", qual não foi minha grata surpresa ao ver Lois Lane chamar de agente Mulder um indivíduo que afirmava que os aliens estavam entre nós e que desejava expor ao mundo o fato, e que ela iria escrever sobre o "ArquivoX" dele. Com certeza, a intrépida repórter não perdia nenhum episódio da série. :D

Lois Lane Rules!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.