terça-feira, 16 de junho de 2009

DD empresta sua imagem para causas nobres.



Atriz Evangeline Lilly (Lost) e ator David Duchovny (X-Files) estão se associando à quarta edição da Baume & Mercier & Me campanha - relógio marca de suíça , que representa a marca com sede em Genebra, a fim de juntar-se a ela em apoiar projectos caridade. Todos os royalties para as duas celebridades, assim como os dos fotógrafos Michael O'Neill e Markus Klinko & Indrani que clicaram os atores, são doados para caridade selecionados em cooperação com Evangeline Lilly e David Duchovny. As causas apoiadas por esta campanha incluem investigação de câncer, educação infantil, ajudando as mulheres desfavorecidas e a luta contra a pobreza.
Estas virtudes são os princípios orientadores da Casa Suíça, que tem produzido belos relógios de 179 anos. É o objectivo da Baume & Mercier e sua celebridade para incentivar parcerias com estrelas de Hollywood para empregarem, voluntariamente, seu tempo para a imagem e causas dignas.


Fonte: David Duchovny & Tea Leoni

3 comentários:

Débora Gutierrez R Clemente disse...

Nossa, ele é como vinho, fica melhor quanto mais envelhece! Como ele está lindo!
Bjinhos,
Débora

Débora Gutierrez R Clemente disse...

Nossa, ele é como vinho, fica melhor quanto mais envelhece! Como ele está lindo!
Bjinhos,
Débora

kekedascully disse...

Nesta foto DD realmente está com tudo. ;)

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.