domingo, 28 de junho de 2009

Californication - Notícias da segunda temporada




Se existisse um prêmio de “melhor segunda temporada”, talvez Californication estaria no primeiro time das séries dignas de reconhecimento. Ainda continua com diversos problemas no que diz respeito à resolução de algumas tramas (as quais, a exemplo de várias outras séries do canal Showtime, parecem ser estrategicamente inseridas para chocar o espectador), contudo foi bastante nítida a evolução alcançada desde sua temporada de estréia para cá. Nunca fui fã do casal formado por David Duchovny e Natasha McElhone, mas com o desenvolvimento da trama foi possível perceber como são mesmo perfeitos um para o outro – ainda que seja impossível manter um relacionamento estável entre os dois. Um acerto foi a inclusão do músico interpretado por Callum Keith Rennie, visto que o seu personagem foi responsável por alguns dos melhores momentos e até abriu discussão para assuntos mais profundos… Enquanto a “viagem” de Hank Moody não terminar, terei muito prazer em acompanhá-la!o melhor episódio La Petite Mort • mvp David Duchovny.
Curiosidade: a exemplo do ano passado, Californication novamente conseguiu chegar à cotação máxima em sua season finale, o que comprova a habilidade dos roteiristas em nos deixarem ansiosos para o que vem a seguir.
URL desta notícia:http://blogdovinicius.wordpress.com/2009/06/20/balanco-da-temporada-os-retornos-1/

2 comentários:

kekedascully disse...

Está aí uma série sobre a qual muitos falam bem e eu ainda não assisti.

Bala Salgada disse...

Fiquei com muita vontade de assistir, está disponível nas locadoras?

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.