quarta-feira, 15 de junho de 2011

Gillian Anderson e David Duchovny reprisam entrevista

Todos os excers sabem que o IBG promove eventos para angariar fundos para causas beneficentes. Ao longo dos últimos anos, tem promovido, principalmente, encontro entre os antigos produtores, atores, roteiristas de Arquivo X.
Hoje para minha enorme surpresa, leio uma notícia que, certamente, deixará o mundo X em polvorosa. O IBG promoverá uma entrevista entre Gillian Anderson e David Duchovny ao vivo.
Os detalhes serão, segundo informam no facebook, expostos brevemente.


Pelo que eu entendi, desejam, no dia 30 de julho deste ano, promover uma situação como esta



porém ao vivo. Acredito que haverá a possibilidade de haver um público pagante. Afinal, o interesse é arrecadar dinheiro para a caridade.
Como todo fã lunático, surge a pergunta: "Será anunciação de XF3?"


Pelo que ando lendo, David e Gillian entrevistarão um ao outro e o público poderá perguntar sobre suas carreiras e projetos. Não haverá uma moderadora como ano em que Gillian e Chris Carter  se encontraram com os fãs e as perguntas foram previamente escolhidas.


Os ingressos começam a ser vendidos hoje, através do site IBG. Diferente também dos eventos anteriores, haverá um número maior de ingressos (claro) à disposição.
Ingresso VIP: 150 dólares.
Geral: 50 dólares.


Após a conversa com fãs, Gillian participará de sessão de autógrafos com aqueles que possuírem ingressos vip.



Local: Los Angeles
Data: Sábado, 30 de julho de 2011
Hotário: 17 horas (Los Angeles)
Para mais informações sobre o evento e ingressos:
http://www.ibginc.org/specialseries

2 comentários:

Tássia disse...

Mooooori!! Nossa, nem esperava por uma notícia tão boa quanto essa!:)

kekedascully disse...

Dia 30 está chegando! \o/\o/\o/

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.