domingo, 27 de fevereiro de 2011

Notícia dos bastidores de "Goats" - Novo filme com David Duchovny-

Aparentemente, não é fácil contracenar com animais. Com uma cabra, então... Como sabemos, os bichos recebem treinamento para as cenas. Cabras que dividirão cenário com o elenco do filme em que Duchovny participa foram adestradas por Tommy DiMaggi.

 Os locais para as filmagens foram fornecidos pela empresa cabras Tommy DiMaggio, Purple Mountain Goats PackDiMaggio, 64 anos, treinou quatro cabras que aparecem em diversas cenas, e diz que ele treinou Duchovny sobre as sutilezas de como interagir com as criaturasAlgumas coisas são incorrigíveis, no entanto.  DiMaggio disse que teve que se afastar e esperar uma cabra não surtar e atacar Duchovny em uma cena em que ele dirigiu em um veículo com o animal.
"O bode tem chifres, a propósito", disse DiMaggio. "Eu olhei para ele, dizendo: 'Você não vire a bunda para ele!'" 

DiMaggio vem treinando suas cabras desde dezembro para seu aparecimento no filme. Mas havia pouco que pudesse fazer para preparar um dos animais para uma cena em que aparece Minnie Driver para retirar um saco de Doritos amassado  de um lugar na cabra onde o sol não brilha.

DiMaggio riu ao falar sobre a cena, que exigiu quatro tomadas. Ele disse que tirou ilusão usando a manteiga de amendoim para furar o saco debaixo da cabra.



Texto original: azstarnet.com

Nenhum comentário:

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.