domingo, 3 de agosto de 2008

As dez vezes...

Existe uma contagem "não oficial" para o número de vezes a se assistir a Arquivo X 2 - Eu Quero Acreditar: dez vezes. Siiiim, alguém disse que a Gillian disse (isso fica mais estranho a cada momento) que os fãs deveriam assistir ao filme dez vezes.

Essa contagem vale apenas para aqueles que são reeeeealmente philes, eXcers, etc; os fãs "normais" estão dispensados (podem assistir a apenas nove vezes, hehehe...).

Estou na terceira, e existe gente da Esfiles que já está na sexta vez (e contando)! Em breve haverá novos boletins informando a contagem geral da galera: quem será o primeiro a chegar na marca das dez vezes? Façam suas apostas!


Um comentário:

Anônimo disse...

Hoje Marcília chegou às dez vezes e ela não está disposta a deixar alguém ultrapassar sua marca. Amanhã voltará ao cine a fim de continuar sua maratona AX. ;)

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.