quarta-feira, 10 de setembro de 2008


Get Your Animation

9 comentários:

Yayá Reyes disse...

\0/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Quinze anos de alegrias,esperanças,maravilhas,decepções,crença,tristeza,ternura,amor acima de tudo,parceria,enfim...quinze anos de paixão por algo tão extraordinário e perfeito!

Ainda que venham milhares de séries...ainda que venham milhares de parcerias...ainda que venham milhares de agentes...ainda que venham milhares de começos e recomeços...ainda que as gerações atual e futura não tenham tido o prazer de desfrutar de um dos maiores,senão o maior e mais perfeito enlace entre duas pessoas,duas almas feitas uma para a outra,dois mundos completamente diferentes,mas tão perfeitos para estarem sintonizados exatamente como deveria ser...é de minha opinião que essa é,sem dúvidas,A MELHOR E MAIS PERFEITA E COMPLETA SÉRIE QUE JÁ FOI CRIADA...

PERFEIÇÃO!!!NADA MAIS,NADA MENOS!!!PERFEIÇÃO!!!

ScullyMulder disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Yayá, deu vontade de chorar!!!!!!!!!Concordo com tudo que escrveu. Depois coloco aqui meus parabéns bem escrito. kkkkkkkkkkkkk

Érika Scully. disse...

Arquivo x!!
parabens pra melhor série de todos os tempos.
Gente parece bobagem minha..mas Mulder e Scully mudaram a minha vida..rss
nossa..pareço louca falando!
mas é que o fanatismo é tao grande que nao sei explica..rsss

Passe o tempo que passar Arquivo x forever!!!!!

=P

filmes marcantes disse...

Quinze anos é uma vida, uma vida de sussesso de aflição,alegria, tristeza, em fim é uma longa vida, que sera eterno em nossos coraçãoes.Arquivo x, uma série fantastica que fez história em uma longa metragem, marcada com os atores David duchovny e Gillian Anderson, melhor falando, agentes mulder e scully, eles deixaram suas marcas em cada epsódio nos emocionando em momentos bons e rruíns....Arquivo x parabens por tudo que fizeram para nós fãs que agradecemos do todo coração e afeto...obrigada por tudo!!!

ScullyMulder disse...

Vc não parece louca naum, érika.
AX mudou a vida de várias pessoas. Hoje conheço muitas pessoas legais, fiz amizade pr causa dessa série maravilhosa.

ScullyMulder disse...

Sim, Elis. 15 anos é uma vida, né? Uma adolescencia.kkkkkkkkkkkkkkkkk
DD e GA deixaram suas marcas na série e em nós: AX sem mulder scully (ou dd e ga)não seria ax. ;)

Anônimo disse...

Nossa, Arquivo X acompanhou minha vida, definitivamente a melhor série da televisão de todos os tempos, simplesmente excepcional.
Nem consigo expressar com exatidão a importância que esse programa para mim, durante todos os anos durante a minha adolescência em que eu acompanhei as investigações e os desafios de Mulder e Scully.

Eu jamais vou esquecer. Esses quinze anos vão estar para sempre marcados em mim.

Viva Mulder e Scully e David e Gillian for ever!

Anônimo disse...

Debut de uma série tão marcante, tão linda e com tantas consequencias inesquecíveis... Agradeço à Arquivo X por tudo que me proporcionou; Lágrimas, risos, momentos de tensão, momntos que nao podem ser considerados somente 'momentos'... E acima de tudo, me proporcionou amigos. Pessoas tão diferentes e ao mesmo tempo tão unidas... Pessoas que choram comigo quando eles e beijam no cinema, que brigam comigo pq eu sou shipper demais, enfim, pessoas que mais do que tudo amam Arquivo X tanto como eu, e que por isso se tornaram indispensáveis no meu mundo... Tudo bem, teremos outras séries, mas... A única que nos completou completamente já foi nos dada de presente à 15 anos atrás.

Congratulations, The X-Files.

Anônimo disse...

PARABÉNS AX!!!!!!!!!!!!!!!!!
esta série não tem substituta em meu coração. Há 9 anos a descori e desde então ela me trouxe muitas alegrias, novos amigos, momentos de emoções, ansiedade, medo. Cada episódio era algo diferente. Esperar uma semana para ver o próximo eps? Impossível! Dona internet socorria com os spoilers. Há 6 anos saiu do ar - saudades de meus agentes do FBI preferidos em novas aventuras, as as velhas são sempre curtidas com os excers amigos da vida.
Cara, AX é tudo e mais alguma coisa!!!!!!!!!!
Novamente: PARABÉÉÉÉÉÉÉÉÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.