Segundo informação de quem trabalha nos sets, Gillian está agora em Londres filmando cenas da minissérie "The Crimson Petal and The White".
A Gillian coitada, quando não tem nada, não tem nadica mesmo, quando tem, é tanta coisa que ela fica num ping-pong entre uma produção e outra.
Aconteceu isso quando ela filmava Bleak House e que teve que fazer cenas de The Last King que, por sinal, nem usadas foram. Era uma cena que aparentemente a Sarah Merrit no final do filme se encontrava com o doutor Nicholas Garrigan na Escócia em um Hospital. A cena foi gravada, os paparazzis pegaram a Gillian nos sets de filmagens, mas o senhor diretor não usou e ela estava na época em todo o ritmo de filmagens de Bleak House.
Há outro caso assim também.
Quando Gillian fazia X-Files e filmou cenas de The Mighty (Sempre Amigos) onde ela fez a engraçada Loretta Lee.
A cena dela bêbada quando os garotos foram até o endereço de Loretta lhe entregar a bolsa roubada, a cena foi feita de madrugada, quando ela tinha terminado um dia de filmagens de X-Files.
Essa declaração é do próprio diretor do filme que comentou que a Gillian chegou direto dos sets de X-Files para fazer essa cena e de madrugada e aí que pela falta de tempo, ele não pode explicar muito o que queria da cena para a Gillian e aí ele disse que ficou impressionado que mesmo sem ter tempo de explicar e preparar a Gillian para a cena, que ela fez exatamente o que ele em pouco tempo tentou passar e exatamente do jeito que ele queria. Veio então aí, nesse artigo, a famosa frase do diretor Peter Chelsom em que ele disse que só conhecia outra atriz como Gillian, que com muito pouco conseguia captar tudo de uma cena e captar perfeitamente o que o diretor queria e ele disse que essa outra atriz era Meryl Streep.
Detalhe, pela falta de tempo e por Gillian estar filmando X-Files junto com The Mighty, o diretor deixou para ela própria compor sua personagem. Então, as roupas e estilo que você vê de Loretta Lee em The Mighty, sairam da cabeça da Gillian. E numa entrevista, a Gillian disse que foi o maior prêmio que ela pode receber do diretor, porque ela adorou ter a chance dela mesma bolar as roupas e como a Loretta Lee seria.
Chic né?
De novo... Quem pode, pode.
E sobre a situação agora, me fez lembrar aquelas comedinhas românticas em que usavam o recurso de ter alguém com dois romances ao mesmo tempo e aí o coitado vai se reunir com as duas amadas no mesmo restaurante e fica numa maratona para enganar as duas, indo correndo no toalete para uma hora se vestir com uma roupa para uma das amadas, outra hora de outra roupa para a outra amada.
E no final da piadinha, ele acaba trocando os personagens e se entregando.
Cuidado Gillian, vai que você acaba fazendo a senhora Castaway, dona do bordel, em JE2 e troca e faz a agente Pamela em Crimson Petal . LOL
Imagina então se ela faz sotaques diferentes em cada produção. Como ela vai fazer para não misturar tudo? Ela vai acabar pirando. Huahuahua
By Mônica Fortes
Nenhum comentário:
Postar um comentário