10:10 foi oficialmente lançada na Tate Modern em setembro passado pela mulher que o sonhou, Franny Armstrong, diretor do filme apocalíptico ambiental "The Age of Stupid".
10:10 foi oficialmente lançada na Tate Modern em setembro passado pela mulher que o sonhou, Franny Armstrong, diretor do filme apocalíptico ambiental "The Age of Stupid". Apoiado pelo Guardian, o objetivo principal da campanha foi, e ainda é, para levar as pessoas, organizações, empresas e até mesmo os governos para que se comprometam a reduzir suas emissões de carbono em 10% até o final de 2010 - um gesto com dolo direto, tanto em sua simplicidade e adequação. Até o momento, a campanha 10:10 começou em um total de 40 países, incluindo Reino Unido, Nepal, França, Alemanha, Gana e Nova Zelândia.
Eugene Harvey diz que é tudo sobre "o envio de sinais para os nossos líderes", que a redução das emissões são atingíveis e vale a pena perseguir. "A campanha é sobre alterar tanto o comportamento e atitudes. Tivemos uma onda maciça de membros no início, e tem vindo a aumentar continuamente desde então. Globalmente, tivemos cerca de 3.000 empresas se inscrever e 80.000 indivíduos.
Nosso foco imediato é 10:10:10 - 10 de outubro de 2010. Nesse dia, estaremos unindo forças com uma variedade estonteante de 10:10 as campanhas ao redor do mundo para demonstrar que a acção prática sobre mudança climática está acontecendo em todos os lugares, seja em escolas, empresas, hospitais ou casas. Em 10 de Outubro, queremos que as pessoas em todos os lugares para fazer coisas simples - grande ou pequena - para cortar carbono. Queremos criar um scrapbook, global digital de fotos, vídeos e histórias. Esta é uma oportunidade para escrever uma narrativa totalmente nova sobre as alterações climáticas, uma narrativa que é positivo, prático e abrangente, em vez de uma em que todos batam uns nos outros (e nós mesmos), até por não estarmos sendo "bons" o suficiente.
A fala acima é da diretora da campanha numa entrevista ao "Guardian.co.uk", site britânico, em julho.
Gillian Anderson é uma dessas pessoas que, desde "The Age of Stupid" aderiu à campanha.
Este mês fotos estão sendo tiradas para prosseguimento do movimento. Farão um filme, que segundo lido pelos fãs do Adega, que explodirão as pessoas. Gillian será uma dessas pessoas.
Estas fotos de estúdio são da gravação que ela fará para este pequeno filme.
Fonte: guardian.com.uk
Adega,
Nenhum comentário:
Postar um comentário