Gillian está promovendo "Johnny English Reborn" em vários programas. Abaixo estão alguns vídeos das entrevistas que cedeu.
Ela fala de sua carreira pós Arquivo X, teatro, cinema, tv.
Johnny English
Quando lhe perguntado se é possível não rir ao trabalhar junto com Rowan Atkinson, ela diz que é tudo muito técnico, que apenas no resultado final se vê a comicidade e que foi uma honra trabalhar com ele.
Em relação ao seu papel, ela desempenha seu segundo personagem como como chefe no serviço secreto britânico, o que para ela é muito estranho uma vez que não consegue se imaginar chefe de ninguém.
X-Files
Gillian ainda afirma, como de outras vezes, que nunca se sentiu sexy como Scully e não entende essa sexualidade atribuída à personagem.
Há um momento muito legal (no segundo vídeo) em que ela afirma algo, curioso que muitos se perguntavam até hoje, pois a dúvida ainda pairava a cabeça de muitos shippers, que foi em "All Things" que ela e Mulder resolveram a tensão sexual. Quando ela se refere a isso é muito engraçado.
X-Files 3
Continuando com o assunto Arquivo X, diferente do que vem sendo informado em sites brasileiros, a atriz em nenhuma entrevista falou de sinopse do terceiro filme ou afirmou que sairá ano que vem. O que ela responde, à pergunta sobre o tema, é que gostaria de participar, que espera que aconteça, que depende da Fox, que algo está acontecendo nesse sentido. Ou seja, nada de novo; nada do que ela, Carter ou Duchovny não tenham dito antes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário