sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Gillian Anderson - a menina dos olhos da BBC.




Gillian Anderson, Dickens e BBC. Pelo que vejo esses nomes estão mais do que conectados. Quando se pensar em um deles, facilmente se poderá fazer uma conexão.

A atriz, pelo canal inglês, interpretou dois personagens marcantes, criados pelo escritor britânico Charles dickens,  Lady Dedlock e Miss Havisham que renderam muita discussão, indicações a prêmios e excelente audiência. E, hoje, vemos que a BBC entende que Anderson é uma atriz competente e traz bons frutos, já que ela estará mais uma vez em sua programação protagonizando sua minissérie de cinco episódios - "The Fall".

A nova produção será um triller que desenvolverá a história de assassinatos em série em Belfast cujas investigações foram infrutíferas fazendo com que a polícia  local solicite a ajuda de Gibson, interpretada por Gillian. Março será o mês de início das filmagens, na Irlanda do Norte e sua exibição ocorrerá no final do ano ou em 2013.


Ben Stephenson, Controlador a comissão de Drama da  BBC diz:
“’The Fall’  é um único, forense e característico assumindo  um gênero clássico que continua o compromisso da BBC Two  com o drama britânico original em 2012.  O suspense rico e complexo do Cubitt psicológico combinado com outra atuação convincente de Gillian Anderson vai manter os espectadores sobre a borda de seus assentos. "

Bom, pelo jeito, Gillian já vinha fazendo laboratório para  isso, vide "Johnny English" e "Shadow Dancer". :D

O que eu posso dizer, vida longa a relação Gillian Anderson - BBC! 


Pamela, Kate Fletcher, Dana Scully - Gillian estará mais uma vez investigando e com arma em punho, agora, como Gibson. Você o que diz? É certeza de sucesso ou esperar para ver?

Para mim, é certeza de que Gillian fará um bom trabalho e, como  nosso canal britânico não costuma dar tiro no pé, teremos ótimos momentos em frente ao pc (ou a tv).

Um comentário:

kekedascully disse...

Espero que, ainda que estejam ocorrendo todos esses problemas para baixar séries, consigamos ver.

Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.