quinta-feira, 22 de julho de 2010

Painel de hoje com David Duchovny na Comic Con

 
Hoje foi o dia do painel da ShowTime com seus anti-heróis. A equipe do X-Files News atualizou-nos pelo twitter as perguntas e resposta relacionadas ao David Duchovny. Tentarei ao meu modo colocar o que dito.
 
 
P: Como ele foi parar em "Twin Peaks".  
R: Ele diz que estava desempregado, raspou as pernas colocou meia-calça e está fazendo isso até hoje. David diz que a transição de Mulder para Hank Moody foi difícil, mas que ele não conflitua um contra o outro.
 
 
P:  "Californication" foi escrito a partir de experiências do escritor? 
R: David responde que sim, ela vem com as experiências dos escritores.
 
 
David responde ir de filmes para TV é "praticamente o mesmo" e menciona que ele e Michael verão mais de Madeleine Zima. E que "Californication" foi originalmente um roteiro.
 
  David é convidado a escolher seu personagem favorito de sua carreira. Ele responde que não pode, porque seria como escolher um filho favorito. E, aproveitando ensejo, a Showtime lançou uma promo da quarta temporada de Cairnication.   Fontes: X-Files News  David and Gillian Online    

domingo, 18 de julho de 2010

Relacionamento

O próximo vídeo aborda o relacionamento de Scully e Mulder. Como uma boa shipper, achei lindo! Amei!



Descrição:

A emoção que é retida é sempre o mais precioso. O desejo que é sublimado é sempre o mais requintado ... Há tanta sublimação no relacionamento de Mulder e Scully , é quase parte de um fenômeno inexplicável. A química na tela entre Mulder e Scully cativa  os fãs de X-Files. Seu emparelhamento não é apenas sexual, mas romanticamente, elétrico. Questionar a verdade de suas relações e existência é tanto o que impulsiona  X-Files como a existência de abduções po aliens.

O CONCEITO: Esta montagem emocionante anuncia os dez melhores de "X-Files" para revelar a
indescritível relação de Mulder Scully , celebrando o lançamento mundial de The X-Files: I WANT TO BELIEVE em Blu-Ray e DVD.
"Best Days"  foi escrita e cantanda por by Graham Colton.

Biografia de David e Gillian

Este vídeo tem a narração de David e Gillian. É uma mini biografia dos dois atores feita também para promoção dos dvds.



Descrição:

O conceito: É a semana X-Files no A & E's Bio. Channel em  promoção para o lançamento mundial teatral de The X-Files: I WANT TO BELIEVE. Fox Mulder e Dana Scully alter egos de David Duchovny e Gillian Anderson,queridinhos da mídia da década de 1990, um lugar de destaque em dois pontos.

Exeter Street

O programa mais assustador

Ontem, enquanto eu estava à procura de novos sites sobre AX, qual não foi a grata surpresa a encontrar o Exeter Street. É um site em que se disponibiliza trailers promocinais de séries e filmes feitos por Lyle's Creative Trailers & Promos. Podem ser vistos trailers de "Mad Man", "The Sopranos", "Californication", "24 horas" e outros. Lógico que o que mais me chamou a atenção foram as produçoes sobre Arquivo X.

São muito bem feitos os vídeos. Não havia como colocá-los aqui diretamento do site, pois não há a opção de compartilhar. então fiz o download e enviei para o Youtube. Se o dono do vídeo não gostar, provavelmente os rtirará de lá, enquanto isso não ocorre, postarei aqui.

O primeiro é uma compilação de cenas da série que é de tirar o fôlego. Fizeram uma montagem digna de cinema. Cada  vídeo possui uma descrição que postarei também. Se vocês já conheciam, muiot bem, porque eu não. Procurei no Youtube e não achei. Seja lá como for, aqui está o primeiro:







Descrição:


"Afiado, misterioso e maravilhoso" (NEWSWEEK), The X-Files oferece emoção e o melhor em suspense arrepiante. Macabro intensamente frio, The X-Files oferece intriga em todos os sentidos possíveis. Nada é nunca o que parece.
O Conceito: Comemorando o lançamento mundial teatral de The X-Files: I WANT TO BELIEVE e franquia da Fox mais vendida em DVD, este trailer utitliza cortes e potencializa imagens espetaculares da série para agradar tanta a fãs quanto aos novos espectadores. Isso é conseguido ao manter o corte centrado na marca principal da série - o ícone fator 'assustar' -  para definir e diferenciar o X-FILES da sua série de imitadores recentes lá fora.

sábado, 17 de julho de 2010

Você lembra da minha voz? Continua a mesma...

Anteriormente postei um texto referindo-me  à voz do David com tom pejorativo. Houve quem defendesse a sonoridade vocal do rapaz com unhas e dentes. Eu, por minha vez, prossigo com o mesmo olhar sobre ela, porém confirmando que se tenho como estranha a fanhosidade do moço, retenho meu olhar negativo por aí a respeito de seus atributos físicos. E, para comprová-lo, deixo aqui, como de outras vezes, algumas imagens que falam mais alto que as mil palavras proferidas pelo objeto de cobiça de excers e não excers.















































































Fotos retiradas do site Duchovny.net

quinta-feira, 15 de julho de 2010

David Duchovny narra curta

Há algo que os fãs de Arquivo X não podem negar: a voz de Duchovny é inconfundível. Aquele som quase fanhoso, ou totalmente fanhoso, é reconhecível onde quer que soe. Ainda que não seja a mais bonita voz do mundo, pelo menos é o que eu acho, ela faz sucesso.
Para comprovar o que digo, ele a  usou longe de seus personagens ao narrar um  curta denominado " "The Beaufort Diaries"
A história é baseado no livro homônimo de T. Cooper.



O vídeo abaixo traz o relato feito pelo ator.



Fonte: David adn Gillian Online.

David Duchovny na Comic Con 2010



Na próxima semana, será iniciada a Comic con 2010. Fãs de quadrinhos, cinema e séries se reunirão em San Diego para, além de mergulhar no maravilhoso mundo da ficção e deixar suas verdinhas no caixa do vendedores dos produtores relacionados a ele,  participar de painéis nos quais estarão atores e produtores de suas histórias favoritas.
O canal americano Showtime anunciou que atores de suas séries mais polêmicas (Dexter, Californication, Nurse Jackie) estarão lá. Ou seja, David Duchovny, após dois anos - lembrem-se de que em julho de 2008 ele e Gillian estiveram na Wonder Con promovendo XF2 - falará  aos fãs. O painel possui o título de Os Anti-heróis da Showtime e será realizado dia 22 de julho.
Com certeza, os fãs americanos dele se farão presentes depois de tanto tempo sem vê-lo face a face.

Fonte: David and Gillian Online

domingo, 11 de julho de 2010

Crossover entre X-Files e 30 Dias de Noite

Como postado aqui anteriormente, haveria uma crossover entre AX e "30 Dias de Noite" em HQ. Este mês, especificamente dia 14, sairá a primeira história. Cada edição terá trinta e duas páginas e custará $3.99 US.

Eis a sinopse das histórias:




Quando existe evidência de um possível assassino canibal em Wainright, Alaska, chama a atenção do FBI, Mulder e Scully  não acham o ocorrido muito fascinante. Mas nem tudo é como parece uma vez que os agentes estão no terreno. Não só a escuridão de longa temporada começou a cair, mas há algo antinatural sobre alguns dos locais. E o que faz um frio, misterioso navio negro tem a ver com os assassinatos?


A segunda edição será lançada em 18 de agosto.


 A investigação em crimes de ritual no Alasca tem uma curva dramática quando  Mulder e Scully descobrem um sobrevivente entre a carnificina. Ela poderia ter testemunhado o horror - ou ela está de alguma forma assustadoramente ligada a ele?

A terceira dia 15 de setembro.



Os corpos estão começando a se acumular na investigação de Mulder e Scully. Mass talvez uma fonte situada em uma pequena ilha no Mar de Bering terá as respostas para este mistério? Mais importante, será que Mulder e Scully viverão a tempo suficiente de encontrar este homem misterioso?

 Fonte: X-FilesNews. comWildStorm
.

David e Carter confabulando sobre X-Files 3?

Fãs conspiradores, digam o que essa foto abaixo os inspira.


Antes da conversinha com CC, David jogou a primeira bola do jogo.




Fonte: Big Ligth e X-FilesNews.com

sábado, 10 de julho de 2010

Já é o efeito "Johnny English"?


Estava procurando alguma notícia da GA e encontrei este blog com uma nota sobre ela com a data de ontem. http://oculos.blog.br/um-louco-apaixonado-oculos-gillian-anderson-emporio-armani-9358/

Achei curioso, já que encontrar algo do tipo, em relação a ela, pelas bandas de cá é muuuuuuuuuuuito difícil.






Agente Scully e Mr. Bean juntos?

Pois é, meus amigos excers, ontem soube pelo twitter que Gillian irá contracenar, não com o personagem do título, mas com seu intérprete.





Ela atuará na sequência da comédia "Johnny English" (2003).



Seu papel será de uma espiã.
Fiquei alegre por dois motivos, o primeiro é ver que Gillian está, pelo menos eu acho, deixando se ser cabeça dura e investirá numa blockbuster da vida. O segundo, por ser um filme comédia e com Rowan Atkinson. Gosto do ator por "Mr. Bean", seu papel mais famoso.
Já assisti ao primeiro filme de "Johnny English" e me diverti, pois quem gosta do Bean não poderá detestar English.  É só imaginar aquele magrelo sem noção e atrapalhado em uma missão secreta que enxergará um prato cheio para boas gargalhadas. Há quem não goste do personagem. Se esse for seu caso, assista para prestigiar Gillian fazendo uma comédia. É algo que ainda não vi de fato no cinema.
Estou muito contente mesmo por essa nova empreitada dela. É uma oportunidade de ver um de seus filmes que não seja sem legenda, baixado pela internet e posso vê-lo na tela do cinema do meu estado.
As filmagens do longa serão iniciadas em setembro.

Go, Gillian!!!!!!!!!!!!



Fonte : Dealine.com e GArte

domingo, 4 de julho de 2010

Apartamento da agente Scully à venda





Os fãs de "X-Files" , especialmente os da agente Scully, interpretada por Gillian Anderson, e os do astro de kung fu Jet Li é melhor se apressarem para ver o local de filmagem em Vancouver.




Pendrell Suites, um hotel boutique localizado no centro de Vancouver usado nas filmagens com mais de 60 produções de Hollywood, e por muitos em casa de uma estrela "longe de casa durante as filmagens em North Hollywood, está agora à venda.

"Não é sem emoção que eu estou alienar este ativo Vancouver icônico. Eu passei praticamente metade da minha vida aqui e com a ajuda da minha mãe hospedado filamgens, estrelas e pessoas de todo o mundo." Afirma o proprietário Boyd McConnell.

"Mas é hora de encontrar a minha próxima aventura e reequilibrar a minha carteira", disse o empresário de 56 anos. Acrescentou:

"Nós somos, provavelmente, mais conhecidos como o apartamento na série de TV" Arquivo X", Agente Scully Washington, DC quando ela foi raptada. Esse mesmo conjunto foi usado como quarto de Anne Heche, do apartamento de Manhattan na série de TV ABC "Men in Trees", e muitos outros ", afirmou.


Fonte GAWS e PRWeb
Este é blog é feito por fãs (Esfiles) de Arquivo X que, apesar da série ter se encerrado há alguns anos, ainda assistem, amam-na e seguem a carreira de seus principais atores. Aqui você, visitante, encontrará noticias de nossas atividades, encontros e também notícias relacionadas à série e seus atores.